domingo, 1 de maio de 2011

Texto de amizade :)


Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida. 






Um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só lembranças. Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar; chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo. De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por um dia com todos aqueles que nos fizeram rir. Esse dia vai chegar mais rápido do que imaginamos, ás vezes nem tão rápido quanto a morte, mas rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar, e lembrar de absolutamente tudo o que passamos. Lembraremos dos melhores anos de nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de nossas piores encrencas! Sentiremos falta de tudo aquilo ao contarmos para nossos netos, com muito orgulho, todo aquele tempo em que estávamos todos juntos! 




Amiga de verdade, amiga confidencial, amiga tudo de bom, amiga de shopping, amiga de viagem, amiga, amiga de segredos, super amiga, amiga gente boa, amiga de ouvir, amiga para ouvir, amiga desde sempre, amiga para sempre, amiga de trabalho, amiga de lanche, amiga de balada, amiga, amiga pra tudo, extrema amiga, amiga de sair, amiga pra passear, amiga confidencial, amiga de verdade, amiga única, amiga, amiga de escola, amiga de cola, amiga de festa, amiga unida, amiga sincera, amiga do bem, amiga minha, amiga tudo de bom, super amiga, amiga confidêncial, amiga de lazer, amiga 1000, ultra amiga, amiga feliz, amiga essencial, amiga especial, amiga desigual, mega amiga, amiga de fofoca, amiga pra tudo, amiga legal, amiga, só amiga, pra deixar feliz: amiga, amiga de conselho, amiga única, amiga sincera, super amiga, amiga real, amiga que é MELHOR AMIGA. 




Amigos de verdade são poucos. São como o pote de ouro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris. São como uma pedra extremamente preciosa e de um tipo extinto fosse encontrado no mais profundo dos oceanos. São difíceis de se encontrar, quase impossíveis até. levamos muito tempo para encontrá-los e podemos perdê-los em poucos minutos. Um conselho: valorize as suas amizades verdadeiras, porque pode ser o momento mais triste da sua vida ou o mais feliz, eles vão estar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário